categorias

Últimos posts

RESENHA- OLÁ MENINAS E MENINOS!

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Hoje trago uma RESENHA para vocês do livro da youtuber e blogueira Taciele Alcolea!
Poucas pessoas já receberam o livro, somente quem comprou na PRÉ VENDA!
O livro tem 190 páginas, algumas com imagens.
Li em menos de 2 hrs e ameii!

Palavra da Taci:

Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta  a calma de que eu tanto preciso pra colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês encontrarão fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto á vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser oque vocês quiserem.

                     Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente.
Taci também conta sobre o falecimento de sua avó: Sua avó tinha um tumor no coração, um dia antes da cirurgia Taci pediu para ela ser forte e que tinha muito para ensina-lá ainda, A avó de Taci foi um sucesso na cirurgia mais quando acordou se assustou com os aparelhos e teve uma parada cardíaca mais resistiu. Depois, se assustou de novo e não resistiu. Ela morreu nova, com 54 anos.




Espero que tenhas gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo