categorias

Últimos posts

TOP 5: LIVROS

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Hoje venho responder uma TAG que se chama TOP 5,e quem me tagueou foi a linda da Martinha Barreto!
Vamos falar dos meus livros preferidos?
                             

                                                                 5ª : A Cabana

Gostei bastante do livro a cabana, pois nele abrange histórias que levam um pouco ao suspense, exemplos de amor, fé e acima de tudo, luta para viver. A história começa com um passeio que a família de Mack tinha feito, onde ocorreu algo muito triste e assustador, o sequestro de Missy.
                                                      4ª : EU FIKO LOKO 

Christian Figueiredo é vlogueiro, dono do canal “Eu fico loko” e faz bastante sucesso entre o público adolescente. Confesso que eu só conheci o vlogueiro/autor após pegar o seu primeiro livro publicado em mãos. “Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo [...] é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.”
                                                         3ª : CIDADES DE PAPEL
A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Um dia, aos dez anos, os dois encontram um cara morto em um parque, quando estavam andando de bicicleta. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Com o tempo, cada um segue um caminho diferente, mas os dois lembram daquele homem
                                                           2ª : DEPOIS DOS QUINZE
                                          Anita tem 30 anos, uma série de problemas e uma mente confusa. Nascida no interior de Minas Gerais, muda-se a São Paulo e se depara com uma vida bem diferente daquela esperada por seus parentes e familiares (que construíram sua vida em Imperatriz, MG). Talvez, diferente até do que ela mesma esperava. O emprego não é lá aquela coisa, vive de aluguel e nunca embarcou num relacionamento sério. No meio disso tudo, o acaso a leva ao endereço na internet do seu primeiro blog, criado quando tinha 15 anos. 

1ª : MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar."
Foi isso, Beijooooooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo