categorias

Últimos posts

Vou pintar meu cabelo / Resenha- Creative Crazy Colors

Oi gente ...tudo bem?, nossa estou muito feliz ! porque FINALMENTE vou pintar meu cabelo na cor Ice Green só as pontas e quem me inspirou em pintar o cabelo foi a Pati do canal Patricia Vargas..
a tinta custa em torno de 27,75 se vocês quiserem um video falando sobre meu cabelo azul eu gravo no meu canal Bem Mimadinha...é da ALFAPARF a tinta..
Quem disse que o azul, o verde e o violeta são cores apenas para momentos irreverentes?
Antenada na moda internacional e em quem já faz sucesso entre as mais queridas celebridades, a Alta Moda é... traz uma nova maneira da mulher mostrar seu estilo, com Creative Crazy Colors - Coloração com Pigmentos Diretos Free Sem amônia e Sem peróxidos.
Fácil de usar, logo após a descoloração é só aplicar como uma máscara condicionante, que vai aportar nova cor, condicionamento e muito brilho. Como seu desbotamento acontece parecido ao de um tonalizante, o Creative Crazy Colors pode ser aplicado sempre que se desejar recuperar ou intensificar a cor escolhida.
Foi isso, Beijos mimadinhas/Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo