categorias

Últimos posts

Alongamento de cílios- Kefera Buchmann- Aviso para as Kélovers

Quem ai conhece a Kefera Buchmann? Do canal 5inco Minutos?

                              

Esta vendo estes cílios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S?! Ela não nasceu assim não, sabe como ela consegui cílios assim? Alongamento de CÍLIOS! Como assim? Vou te explicar:
Certo dia lá estava eu, no facebook, quando vi,um vídeo da Keh, e eu como uma boa Kélover abri para ver, e no vídeo ela dizia: "Estou sem make" e ai eu olhei para aqueles cílios G-I-G-A-N-T-E-S e pensei "como assim" ai eu comecei a fazer pesquisas e descobri que ELA FEZ ALONGAMENTO "óóóóóó" (hehe).... Olha essa foto:
                     



Como é feito para colocar?Dura quanto tempo?Quanto custa?
Os cílios sintéticos são colocados um a um no meio de seus cílios naturais, e a quantidade vario de acordo com a nossa escolha, ele dura em torno de um mês (aaaa), depois desse tempo, eles caem naturalmente, e eles custam de 100 a 150 reais...

Quem ai ficou com vontade de fazer o alongamento? (euuu)

--------------------------------------Aviso

Dia 25 de agosto é o dia das Kélovers (dia 25 pois foi o dia que foi criado o fandom, e o primeiro fã clube)

                           



                                                                                    Beijooooos- Amanda S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo